>> Iniciação Cristã de Crianças e Adolescentes

por Koodathinal, 05/11/2014 às 15:18 em 4 Pastorais e Serviços

Iniciação Cristã de Crianças e Adolescente

A Paróquia oferece encontros de pré-catequese com o objetivo de uma primeira ambientação comunitária e os primeiros passos de evangelização. Os encontros acontecem todos os sábados às 9:00h. Para a pré-catequese não é necessária matrícula prévia, a criança pode se apresentar diretamente à catequista da turma, em qualquer época do ano.

Primeira Eucaristia

Os encontros de preparação para o sacramento da Primeira Eucaristia são realizados semanalmente, tendo duração de uma hora e trinta minutos, durante cerca de 2 anos.

O dia, horário e local do encontro será informado durante o período de matrícula que ocorre no inicio do ano

Catequese Especial:  Não temos

PERSEVERANÇA – Para crianças e adolescentes que já fizeram a 1ª Eucaristia (até 15 anos de idade)

A Pastoral da Catequese Infantil oferece encontros semanais.

Após os encontros eles participam ajudando na liturgia da missa das 10:30h na paróquia.

Coordenação: está em formação