1 Avisos

DOMINGO, 15  DE OUTUBRO DE 2017

facebook.com/paroquiasaojoseoperariorj

site: www.paroquiasjo.com

HOJE, NA MISSA DAS 10H30, RECEBEREMOS A VISITA DE MEMBROS DA PASTORAL DO MEIO AMBIENTE DO VICARIATO SANTA CRUZ. INTERESSADOS E MEMBROS PROCURAREM O SR. EDIVAN FULGENCIO NO HORARIO DAS 10H.

DIA 17, TERÇA-FEIRA, CAMPANHA DO KILO ÀS 9H DA MANHÃ.

DIA 18, QUARTA-FEIRA. AS 8H DA MANHA, CELEBRAÇÃO DA PALAVRA NA CAPELA NOSSA SENHORA DE FATIMA,

DIA 19, QUINTA-FEIRA, ÀS 18H45, O TERÇO DOS HOMENS E ÀS 19H30 CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.

DIA 21, SABADO, ACONTECERA A ASSEMBLEIA ARQUIDIOCESANA DO MEIO AMBIENTE NA PAROQUIA SÃO BRAS EM MADUREIRA, RUA ANDRADE FIGUEIRA 158. CARONA SOLIDARIA SAIRÁ AS 7H DA PAROQUIA. E, ÀS 16H, REUNIÃO DO CONSELHO PASCORAL COM A COORDENAÇÃO DE PASTORAIS OU SEUS REPRESENTANTES.

DIA 22, PROXIMO DOMINGO, DE 12H ÀS 14H30. ALMOÇO DE  MASSAS A R$ 15,00 EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSARIO DO PAROCO PADRE THOMAS.

CONTINUA EM ABERTO A LISTA DE COMTRIBUIÇÃO VOLUNTARIA PARA A AQUISIÇÃO DO NOVO PROJETOR. LISTAGEM NA SECRETARIA.

NOSSOS AVISOS PODEM SER CONSULTADOS NO SITE , NO FACEBOOK DA PARÓQUIA E NOS QUADROS DE AVISOS.

São José Operário, Rogai por nós

Nenhum artigo encontrado