1 Avisos

AVISOS PAROQUIAIS       DOMINGO, 27 DE MAIO DE 2018

facebook.com/paroquiasaojoseoperariorj

Site: www.paroquiasjo.com

NO DIAS 28, 29 E 30, ACONTECERÁ EM NOSSA PARÓQUIA O TRÍDUO DE CORPUS CHRISTI, COM MISSAS ÀS 19:30 NA SEGUNDA E QUARTA, E ÀS 18:00 NA TERÇA-FEIRA.

NA TERÇA-FEIRA, DIA 29,ANIVERSÁRIO DO GRUPO DA  RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE NOSSA COMUNIDADE "JESUS SALVA". O ENCONTRO COMEÇA ÀS 17:30 COM LOUVORES.

QUINTA-FEIRA, DIA 31, A PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI ACONTECERÁ EM MANGUARIBA, COM MISSA NA PARÓQUIA BOM JESUS. A CONCENTRAÇÃO SERÁ ÀS 8H NA PRAÇA 7 (PONTO FINAL DAS VANS NA RUA 39 E PERTO DO PONTO FINAL DO 833). O ÔNIBUS EM DIREÇÃO A MANGUARIBA SAIRÁ ÀS 7H DE NOSSA PARÓQUIA.

AINDA NO DIA 31, NA PSJO, TEREMOS SANTA MISSA ÀS 19H30.

NO MÊS DE JUNHO, EXCEPCIONALMENTE, TODA A PROGRAMAÇÃO DA PRIMEIRA SEXTA-FEIRA E DO PRIMEIRO SÁBADO FICA TRANSFERIDA PARA A SEGUNDA SEMANA (MISSAS E HORA SANTA).

NO DIA 9 DE JUNHO, SÁBADO, A PASTORAL DO MEIO AMBIENTE PROMOVERÁ CAMINHADA ECOLÓGICA NA TRILHA DA CACHOEIRA DO MENDANHA. CONCENTRAÇAO PARA CARONAS ÀS 7H NA PARÓQUIA.

AINDA NO DIA 9 DE JUNHO, SÁBADO, ÀS 19H, HAVERÁ JANTAR DANÇANTE DO ECC NA ESCOLA SANTA BÁRBARA, EM VILA NOVA. A MESA PARA 4 PESSOAS, COM DIREITO AO JANTAR, CUSTA R$80,00. OS CONVITES ESTÃO SENDO VENDIDOS AO FINAL DA MISSA PELOS CASAIS DIRIGENTES DO ECC. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, PROCURAR PELOS MESMOS.

São José Operário, rogai por nós!

Nenhum artigo encontrado